domingo, 13 de dezembro de 2009

A Liberdade de Viver

Eu quero tantas coisas ! quero mais aventura,quero mais amor,quero mais sinceridade,quero mais paz,quero mais amizade,quero mais felicidade,quero mais responsabilidade,quero acima de tudo FELICIDADE !como qualquer ser humano eu desejo,sinto,amo,vivo, e sonho...
Ás vezes eu penso, e para fala a verdade penso muito,gosto de fica encucada,gosto de achar soluções,de ter ideias inovadoras,acho tantas coisas que algumas vezes me perco nas minhas dúvidas,não queria ter tantas, isso muitas vezes atrapalha minha vida.Até que essas dúvdas servem pra alguma coisa,eu penso,reflito e depois de tudo isso tomo 'a decisão' ,não consigo fala de pronto e imediato,aliás pressão me irrita e também fazer o que os outros realmente querem que você faça ,ahh isso me irrita mais ainda !.Não gosto de me sentir presa,principalmente quando se refere a ser presa a alguém,eu acredito que ninguém é de ninguém,preso muito a liberdade e nada melhor do que isso.
Eu quero encontrar alguém assim que pense igual a mim e que queira alguma coisa ou não queira nada,simplismente viva e seja feliz,não sei se existe alguém assim,não sei se existe amor verdadeiro ou alma gêmea,só sei que eu quero um amor pra vida toda e espero que  todos consigam um..




Beijos

3 Comentários:

Às 14 de dezembro de 2009 às 06:09 , Blogger Unknown disse...

Mas é assim mesmo.. eu acho importante não deixar agir só pela emoção.
muito bom o post!
te amo Jubs ♥

 
Às 14 de dezembro de 2009 às 08:30 , Blogger Ju * disse...

=D É não me deixo levar pela Opinião dos outros,só se eu estiver errada daí sim ..
tbm te amo e obrigada ;D

 
Às 19 de janeiro de 2010 às 05:59 , Blogger Flá Costa * disse...

Querer muito alguma coisa, seja ela o que for, já é o primeiro grande passo para sua realização, pode ter certeza.

Beijos*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial