sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tarde do pijama

Meuu deus na semana passada,fizémos uma tarde do pijama especial na casa da Gabis,acho que já podem até imaginar o que aconteceu neh?concerteza só saiu bobeira também juntando quatro loucas,o que mas poderia sair ? ushauhsaushaush...
Ahh  mas pra fala a verdade adoro fica com essas loucas que fazem meu mundo fica pink =D,sei la me sinto muito bem quando estou com elas e eu não preciso ser outra pessoa ,posso ser eu mesma desastrada,engraçada,louca e muitas outras coisas!
Nós ainda vamos bater o record comendo 100 balas e mas uns 5 pacotes de batata frita (que a camila minha companheira de pacote,comeu SOZINHA ahsuahsauhsua brincadeira eu ajudei ),ahh sem fala das balas é claro muita mas muitaaa bala pra engorda pelo menos uns 5 kilos : P


Amo vocês









beijinhoss caramelizados = DA

3 Comentários:

Às 11 de dezembro de 2009 às 06:00 , Blogger Unknown disse...

HAHAHAHAHA Jubs, com certeza 100 balas!
Camilla Gulosa ♥ DSHIAU
amo vocês demaaaaais!

beeeijos:*
Parabéns, o blog tá lindo :)

 
Às 13 de dezembro de 2009 às 10:04 , Blogger Ju * disse...

Obrigada amor *--* ,concerteza vamos fazer muitas tardes do pijama e na próxima avisa a mari que é pra ir de shorts ;D HAHAHAHAHAH'

 
Às 19 de dezembro de 2009 às 06:26 , Blogger Unknown disse...

hahahahaha' pode deixar taa ! <3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial